sábado, outubro 02, 2010

Cuidados ao tingir os cabelos

Bom, tingir os cabelos não é fácil, e menos fácil ainda é manter eles pintados! Tem que manter a cor, cuidar dos fios para eles não ressecarem e ainda ver qual tom certo que combina com você, além de ficar atenta a hora certa de fazer os retoques quando a raíz for crescendo!

1º Mantendo a cor.
A maioria dos shampoos para cabelos tingidos não tem muito efeito más se usados sempre conseguem até lhe dar bons resultados. Escolha uma marca que vc se dê, e aposte no shampoo para sua devida tonalidade de cabelo!
Evite lavar o cabelo, lave apenas 1 vez na s emana, pode parecer ruim a idéia más quem quer ter cabelos pintados, é assim mesmo que tem que se acostumar a ficar!

2º Faça hidratações semanais.
Nunca deixe de fazer uma hidratação nas madeixas acompanhado de uma boa massagem nos fios. Escolha um dia para isso, por exemplo: Sábado ou domingo, que é um dia que vc pode ficar ''livre'' sem ter de vir pra escola, trabalho ou outras coisas, faça essa hidratação de manhã ou de tarde, para dar tempo de dormir com os cabelos secos.
Coloque sempre uma touca de alumínio na cabeça ao fazer  uma hidratação, quando aquecemos os produtos que colocamos no cabelos eles sempre agem muuuito melhor!!

3ºShampoo tonalizantes para não desbotar.
Cabelos desbotados são feinhos não é? Más quando vc estiver com eles largando a cor, não precisa pintar de novo, para não ressecar os fios, basta comprar aqueles shampoos tonalizantes ou tinturas naturais. Esses shampoos tonalizantes que recomendamos são aqueles de shachês que encontramos nas lojinhas de cosméticos por cerca de R$2.99
São shampoos mesmo que vão devolvendo a cor da sua tintura!


4º Manere na chapinha e no secador.
A gente sabe que fazer chapinha é quase que um ritual sagrado para muitas meninas, más por favor, não façam todo dia, pulem um dia sim outro não, alterne, estamos avisando para o seu bem!

3 comentários:

  1. Meu cabelo!,mudo quase toda semana, cores e cortes kkk!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, más é importante cuidar!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir