terça-feira, setembro 14, 2010

Segredos para fazer uma boa chapinha!

Bom, fazer uma boa chapinha é o segredo de quem quer ter o cabelo liso más não quer ou não pode tacar quimica! E o Shampoo Rosa vai te ensinar uns segredinhos aí pra vc não errar na hora de esticar as madeixas certo?


1º NUNCA FAÇA CHAPINHA COM CABELO MOLHADO
  Existem muitas chapinhas que dizem que com elas dá pra fazer com cabelo molhado, más a verdade é que isso é terrível, além de que vc pode receber uma descarga elétrica!
  Quando a chapinha é feita com cabelo molhado ela não fica bonita, fica feia, murcha, sem aquele alisamento legal, além do mais, o cabelo fica ressecado mais ainda do que se tivesse seco!


2º CREME PARA PENTAR NÃO É PROTETOR TÉRMICO
  Tem muita menina que entope o cabelo de c reme para pentear achando que ele serve para ajudar na hora da chapinha, e isso é burrice! Não ajuda em nada, vai é atrapalhar, deixar o cabelo grudadão.


3º USE UM POUCO DE SILICONE PARA AJUDAR
  Se seu cabelo tiver sérios problemas para deslisar a hapinha, o bom é vc passar bastante silicone ou óleo pra cabelo e deixar secar, e pentear bem, claro! Depois é que vc deve fazer a chapinha, e depois, colocar silicone nas pontinhas!  Bom, más o mais recomendado mesmo é não por nada, só um protetor térmico para escova e deixar passar uns 30 minutos antes da chapa!


4º NÃO COMEÇE PELA FRENTE
 Não começe a fazer a chapinha pela frente do cabelo, deve ser por trás, faça bem direitinho atrás e depois vai passando pra frente, aos poucos!!


5º NÃO USE ÓLEOS BIFÁSICOS
  Não use óleos bifásicos nos cabelo,  bifásicos são aqueles que tem duas cores, um cor em cima e outra em baixo. Use um óleo que seja mais grosso, mais consistente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário